O belo e bem acabado Captur RS Line (a linha esportiva da marca francesa em todo o mundo) desperdiça a oportunidade e embarca um minúsculo motor de 3 cilindros, de menos de um litro neste bombado Captur.

Com rodas de 18″, pneus de perfil baixo, pintura perolizada, faróis e lanternas em LED, detalhes em vermelho no acabamento interno, painel digital completo, volante esportivo, assinatura de LED nas portas, e etc , tudo remete à uma performance esportiva, a qual, o pequeno motor é incapaz de entregar.

A performance é medíocre, algumas publicações europeias apontam tempo de aceleração de 0 a 100 km/h em sonolentos 14 segundos. A potência de 95 CV e o torque máximo de 170 Nm não permitem arrojos ao volante. O câmbio de seis marchas é preciso e bem escalonado, ajudando ao pequeno motor, mas não faz milagres.

Resta ao motorista, desfrutar do bom espaço interno, das comodidades digitais, dos itens de segurança ativa, do bom espaço do porta-malas, do ótimo consumo de gasolina, saídas do ar condicionado para os passageiros do banco de trás, mas nada de pressa. O TCe é para os que buscam um bom meio de transporte, bonito, confortável e com baixo consumo de combustível.

Marca forte e elegância no design…

Esportivo só no acabamento…

Painel digital e GPS nativo (pouco funcional e impreciso).
